Em Brasília, comitiva de Selbach em audiência com Superintendentes da ANEEL

04/setembro/2017

Em Brasília, comitiva de Selbach em audiência com Superintendentes da ANEEL

Na quarta-feira dia 30, o Prefeito Sérgio Ademir, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Bonemar Bender,  Vereadores Michael Kuhn, Mateus Huppes e o Secretário do desenvolvimento Econômico e Agropecuário Mano Nicola estiveram em Brasília para uma audiência com os superintendentes da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).   O objetivo da mesma foi encaminhar ofícios e documentos relacionados à insatisfação da comunidade selbachense e pedir providências no que tange o fornecimento precário da energia elétrica por parte da Eletrocar.

Na oportunidade a comitiva entregou ao Sr. Ivo S. Nazareno, superintendente de concessões, permissões e autorização de transmissão e distribuição cópias de relatos feitos pela comunidade manifestando sua total indignação com relação ao fornecimento de energia (mensagens, postagens em redes sociais, matérias de jornais e rádios etc) e ofícios feitos por entidades municipais (Escola Adão Seger, Hospital São Jacob, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACIS, Casa Lar, Poder Executivo e Legislativo) relatando o mesmo problema e cobrando com a máxima urgência uma solução pelo relatado. Segundo Serginho, superintendente assumiu o compromisso perante a comitiva de se aprofundar no assunto e em curto prazo encaminhar uma resposta para comunidade selbachense.

Diante disso, para o Prefeito Sérgio Ademir “não aceitamos mais essa situação e caso a ANEEL não consiga dar prosseguimento a troca de concessionárias atitudes serão tomadas, já estamos concretizando um abaixo assinado e se não tivermos êxito na situação, procuraremos o Ministério Público, uma resposta precisa ser dada a nossa comunidade pelos órgãos competentes”. Finalizou Serginho.