Divulgação da XIII Blumenfest em Porto Alegre.

29/agosto/2017

No dia 24 de agosto, a Vice-Prefeita e Presidente da  XIII Blumenfest, Stelamaris Gobbi e a Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Ester Adriana L. Wendling participaram do programa PANORAMA - TVE ao vivo, em que foram apresentadas a Rota das Terras Encantadas, em especial o Roteiro Turístico, que abrange  o município de Selbach, e a XIII Blumenfest.

Ainda em Porto Alegre, no dia 25, aconteceu a divulgação da Rota das Terras Encantadas e da XIII Blumenfest no prédio do Memorial do Rio Grande do Sul, junto ao centro histórico da capital. Estiveram participando desta divulgação as Soberanas do Município, Larissa, Andrieli, Diênifer, Michele e Naiane, a Coordenadora de Cultura Ilaide Konrad, a Sec. de Assistência Social Lisete Kuhn, a Srª Inque Schneider, Presidente dos Orquidófilos, o Srº Gilson Werlang Sócio-Proprietário do Recanto do Mel, a Srtª Ana Claúdia Flach, representando o Mini Mundo Encantado, a Vice-Prefeita e Presidente da  XIII Blumenfest Stelamaris Gobbi e a Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo Ester Adriana L. Wendling.

Na sexta-feira, foi momento de apresentar as várias atrações do nosso município dentro do Roteiro Turístico Rota das Terras Encantadas e da XIII Blumenfest, ao público participante. No espaço oferecido, foi proporcionado assistir vídeos, degustar produtos coloniais, entregar forlders dos empreendedores de Selbach, da Rota e da XIII Blumenfest,  e ainda, apresentados os banners através de explicações individualizadas pelas Soberanas, demonstrando todo nosso potencial.

De acordo com a Secretária Ester, “a oportunidade foi gratificante, pois foi muito bom falar e apresentar o que temos de melhor, valorizando a nossa força em parcerias e potencialidades turísticas”.