Notícias

Selbach Realizou a 1° Conferência Municipal de Vigilância em Saúde.

23/agosto/2017

Selbach Realizou a 1° Conferência Municipal de Vigilância em Saúde.

A Secretaria Municipal da Saúde juntamente com o Conselho Municipal da Saúde realizaram no dia 17 de agosto de 2017 as 14:00 na Sala de Reunião da Saúde em Selbach a 1° Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. O evento teve abertura com uma apresentação musical dos alunos da professora Patrícia Hauns. Após foi apresentado os quatro eixos temáticos: saúde do trabalhador, estrutura funcional do SUS, vigilância em saúde mental, destinação de resíduos sólidos e abastecimento de água. Os cidadãos presentes puderam contribuir na construção de propostas que serão encaminhadas para discussão na etapa Estadual. 
O Conselho Nacional de Saúde (CNS) realizará, entre os dias 21 e 24 de novembro de 2017, em Brasília, a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS), porém, antes disso se realiza as etapas municipais e estaduais. O objetivo é estender as discussões e desenvolver ações para a construção de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde. Primeiro será promovida a etapa municipal em todas as cidades e depois a etapa estadual.
A Secretaria Municipal da Saúde gostaria de agradecer a presença das entidades que enviaram representantes e da comunidade em geral pela valorosa contribuição a Vigilância em Saúde no município como também ao Grupo Esperança Viva.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×