CÍRCULO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA A SEMENTINHA ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

22/agosto/2017

O círculo de Pais e Mestres da escola Municipal de Educação Infantil a Sementinha, representada pelo seu Presidente André Luiz Seibel, assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014. O Prefeito Sérgio Ademir Kuhn, expôs a preocupação da Administração Pública Municipal em investir nas melhorias de infraestrutura nas escolas do município. Apoiar financeiramente na educação é uma meta desta Administração, por isso, neste ano, conforme previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício, o valor repassado é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), para investir na infraestrutura da Escola A Sementinha.