Definidos os finalistas do futsal de Selbach

07/agosto/2017

Definidos os finalistas do futsal de Selbach

Foi realizado no último domingo (06), as semi finais da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Municipal de futsal de Selbach.

Pela 2ª divisão entraram em quadra Meninos da Vila x Mourisco e Barsemlona x Guarani. No primeiro jogo quem levou a melhor foi a equipe do Mourisco que venceu nas penalidades (3 x2), após empatar no tempo normal ( 2 x 2).  Já no segundo jogo quem se sobressaiu foi a equipe do Barsemlona que venceu a equipe de Linha floresta pelo placar de 4x 3.

Conforme regulamento da Coordenadoria de esportes Mourisco e Barsemlona jogarão a primeira divisão no próximo ano.

Pela 1ª divisão tivemos dois grandes confrontos, Degas x Cristal e Trollada x Independente.  No primeiro Degas e Cristal empataram em 2 x 2 . Cristal levou a melhor nas penalidades máximas, venceu por 4 á 3. Já no Segundo jogo a equipe do Trollada não tomou conhecimento da equipe do Independente e venceu fácil pelo placar de 5 x 1.

A grande decisão de ambas as categorias acontece no próximo dia 20 (domingo), com início ás 14h45mim. Haverá cobrança e ingresso no valor de R$ 5,00.

Ordem dos jogos:

1º jogo: decisão 3º e 4º (2ª divisão): Meninos da Vila x Grarany

2º jogo: decisão 3º e 4º ( 1ª divisão): Degas x Independente

4º jogo: decisão (2ª divisão): Mourisco x Barsemlona

4º jogo: decisão (1ª divisão): Trollada x Cristal

OBS: A decisão de ambas as divisões serão cronometradas.

Equipe do Cristal