EMEI “A Sementinha” com pintura nova

31/julho/2017

EMEI “A Sementinha” com pintura nova

Preocupados em bem atender os alunos, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor, há tempo sentia-se a necessidade de renovar a pintura da escola.

Buscando efetivar esse objetivo, direção, CPM e SMEC somaram esforços para concluir esse projeto. Com alegria concretizamos esse objetivo, e hoje nossa escola está de cara nova: pintura externa, pequenos reparos, ampliação do muro da frente.

O recurso para realização da pintura foi proveniente do Brasil Carinhoso, que é destinado pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) exclusivamente para ser aplicado em escolas de Educação Infantil.

Dando continuidades aos trabalhos a Direção, CPM e Administração Municipal estão empenhados em arrecadar fundos para realizar a pintura interna e lixar o assoalho.