Prefeito e Vereadores em Audiência com o Secretário dos Transportes

27/julho/2017

Prefeito e Vereadores em Audiência com o Secretário dos Transportes

Na última semana o Prefeito Sérgio Ademir, juntamente com os Vereadores Márcio Seibel e Arlei Willig e, acompanhados do Diretor dos Assuntos Municipais Sr. Orvalino Kuhn, estiveram em uma Audiência com o Secretário dos Transportes do RS Sr. Pedro Westphalen, com a finalidade de reforçar o pedido de um projeto já entregue que consiste uma execução da construção de um trevo junto ao Distrito de Arroio Grande quando da restauração da rodovia RS 223 (Tio Hugo/Ibirubá), no projeto denominado CREMA.

Preocupação esta do Prefeito e dos Vereadores é de proporcionar maior segurança na trafegabilidade daquele local. Como já tinha conhecimento do referido projeto, o Secretário Pedrinho afirmou que irão se empenhar o máximo possível para que a obra seja concretizada, pois sabe da importância que ela representa para o Distrito e aqueles que por ali transitam diariamente.

Arlei, Marcio, Secretário Pedro, Serginho e Orvalino