Notícias

Projeto Adolescência Feliz é apresentado em Amostra Nacional em Brasília

20/julho/2017

Projeto Adolescência Feliz é apresentado em Amostra Nacional em Brasília

Uma iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde de Selbach foi apresentada durante o XXXIII Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS), que aconteceu em Brasília – DF, entre os dias 12/07/17 à 15/07/17, no qual participaram a Secretária Municipal da Saúde Danielle Maldaner e a Coordenadora de Programas de Saúde Noeli Huppes.
O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, onde estiveram presentes milhares de trabalhadores do cotidiano do SUS, dentre eles Secretários da Saúde de todo o País, profissionais da saúde, dirigentes estaduais e do Ministério da Saúde.
O Projeto Adolescência Feliz, foi um dos 310 selecionados de todo país, o mesmo foi apresentado pela Enfermeira Noeli, na 14ª Mostra Brasil Aqui tem SUS, que aconteceu durante o congresso. O projeto Adolescência Feliz é uma ação da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com as escolas municipais e estaduais de nosso município.

FOTOS

Noeli e Danielle
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×