Programa Nota Premiada. Seja o próximo ganhador!

15/julho/2014

No último dia 30 de junho aconteceu o primeiro sorteio da campanha Nota premiada de Selbach. Foram sorteados um televisor 29 polegadas em 3D, um notebook, uma câmera digital e quatro vales compra no valor de R$ 150,00. A campanha tem como objetivo conscientizar os contribuintes de efetuar as compras no comércio local, estimular o desenvolvimento industrial, comercial, agropecuários e de prestação de serviços do município, além de premiar consumidores, produtores e usuários de serviços e contribuintes municipais.

O próximo sorteio deve acontecer durante a Selbachfest, de 19 a 21 de setembro, tendo como premiação uma motocicleta 100 cilindrada, uma bicicleta e três vales compras.

E no dia 30 de dezembro acontece o 3º sorteio da Nota Premiada, com os seguintes prêmios: uma motocicleta 150 cilindradas com partida elétrica, um vale compras no valor de 1.000,00, um vale compra no valor de 200,00 e três vales compra no valor de 100,00.

Para concorrer aos prêmios, basta solicitar a nota fiscal no ato da compra trocar por cartelas na prefeitura. Valorize o comércio selbachense e concorra a prêmios!