PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH E HOSPITAL SÃO JACOB RENOVAM PARCERIA

12/julho/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH E HOSPITAL SÃO JACOB RENOVAM PARCERIA

A preocupação do Prefeito Municipal Sergio Ademir Kuhn com a saúde da população selbachense continua, prova disso, que no dia 07 de julho, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito Municipal, representantes da diretoria do Hospital São Jacob, Remi Knob e Gilberto Seibel, para renovar o Contrato de Prestação de Serviços do Hospital aos Munícipes, contemplando serviços ambulatoriais, hospitalares e técnico profissionais, tais como: Pediatria e Clinica Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Exames de Análises Clínicas, Atendimentos Fisioterápicos. Atendimentos Médico Diurno e Noturno em Plantão e Sobreaviso, Anestesia, Avaliações Clínicas/Cirúrgicas para Internações, Pagamento de Laudos Excedentes Mensais, Plantão de Enfermagem, estes através de até 02 profissionais ao serviço de ambulância oferecido à população, para os atendimentos de urgência e emergência. O valor total aproximado de repasses mensais é R$ 53 mil reais.

Segundo o Prefeito, o valor repassado está ajudando a manter a qualidade do atendimento no Hospital, frisou que a Comunidade está muito satisfeita com o comprometimento mútuo dos médicos e do Hospital São Jacob.