Novos abrigos para Estudantes

16/junho/2017

Novos abrigos para Estudantes

A Prefeitura de Selbach está instalando abrigos cobertos nos principais pontos de parada de ônibus da cidade. O investimento na estrutura metálica, e cobertura em acrílico (policarbonato) é de aproximadamente R$ 10.000,00, com recursos próprios dos cofres do Município.

A obra está sendo executada por determinação do prefeito Sérgio Ademir, atendendo uma das reivindicações dos Vereadores e usuários dos transportes universitários. “Vamos instalar estes abrigos em duas paradas de ônibus para nossos estudantes e para nossa comunidade, atendendo uma solicitação do Poder Legislativo e dos estudantes”, afirma o prefeito Serginho.

A Secretária de Educação, Desporto, Lazer, Cultura e Turismo Ester Wendling destaca a melhoria que está sendo executada com recursos próprios. Ela justifica que os abrigos garantem segurança aos estudantes e comunidade em geral que deixam suas casas e ficam aguardando a chegada de suas conduções. “Seja durante o dia, à noite ou, nas madrugadas, agora os usuários terão um mínimo de conforto para se protegerem do sol, do sereno, da chuva, enfim, das intempéries que sempre castigam a classe trabalhadora. Portanto, é mais uma ação de nossa gestão visando proporcionar conforto aos a comunidade, principalmente os estudantes”, resumiu Ester.