Prefeito Sérgio Ademir e Vereador Matheus Huppes cumprem agenda em Porto Alegre

14/junho/2017

Prefeito Sérgio Ademir e Vereador Matheus Huppes cumprem agenda em Porto Alegre

Na última quarta- feira (07) o prefeito Sérgio Ademir e o Vereador Matheus Huppes estiveram em Porto Alegre para tratar de diversos assuntos relacionados à Administração Municipal. Pela parte da manhã o Prefeito esteve reunido com o secretário adjunto da SDR, Iberê Orsi, e o diretor do Departamento do Desenvolvimento Agrário, Ricardo Núncio para assinar o contrato do Programa Troca-Troca que possibilitará a entrega de sementes de milho a agricultores familiares do município selbachense.

À tarde Serginho e Matheus estiveram encaminhando um projeto junto a Receita Federal para receber donativos apreendidos pela fiscalização que possam ser úteis e repassados para as pessoas mais carentes do nosso município.

Já na quinta feira (08), a audiência foi na Secretaria da Agricultura do Rio Grande do Sul, onde o Prefeito e o vereador selbachense foram recebidos pelo Secretário Ernani Pollo.