1ª e 2ª divisão é a novidade no Campeonato Municipal de Futsal 2017

14/junho/2017

1ª e 2ª divisão é a novidade no Campeonato Municipal de Futsal 2017

Foi realizada na última terça-feira (13) a reunião entre a Coordenadoria de Esportes e as equipes que vão participar do Campeonato Municipal de Futsal 2017. Este ano a organização apresentou uma novidade, 1ª e 2ª divisão. O objetivo desta forma de campeonato é oportunizar a todos em participar. “estudamos uma nova forma de campeonato, seguimos exemplos de outros municípios que aderiram essa forma de competição e vem dando certo, assim todos participam” finalizou o coordenador André.

Na 1ª divisão termos a participação de 6 equipes (Trollada, Degas, Independente, Tordo, Cristal e Canalhas). Cada equipe poderá contar com 2 atletas de fora do município. Os jogos serão realizados aos domingos com início ás 14h30min horas. O início da competição será dia 02/07/17.

Na 2ª divisão teremos a participação até o presente momento de 9 equipes. Nesta divisão somente pode jogar atletas do município. Os jogos serão realizados durante a semana, (2ª e 6ª feira), com início ás 19h15min horas. O início da competição será dia 30/06/17.

Ainda ficou definido que atletas até 18 anos poderão atuar nas duas divisões. Todos os jogos serão realizados no módulo esportivo selbachense. A entrega do fichário será no dia 26/06 para ambas as divisões. Informações com André Henkes (992047203).

Reunião  entre Coordenadoria de Esportes e equipes