Reunião com os praticantes de skate de Selbach

22/maio/2017

Reunião com os praticantes de skate de Selbach

Foi realizada na última quinta-feira (18), uma importante reunião com os praticantes de skate referente ao uso da nova pista. Foram abordadas várias questões referentes ao assunto, como: manutenção, conservação, limpeza, pichação, questão do lixo, área verde, horários de uso, Som, fixação de obstáculos na pista somente com autorização da SMECDLT e os serviços executados pela Secretaria de Obras etc. Também foi questionado em colocar um representante dos skatistas para atender e repassar aos demais do grupo pedidos e comunicados, pessoa esta que fará as solicitações e receberá informações por parte da Prefeitura.

A prefeitura Municipal de Selbach ainda não tem data marcada para realizar o ato oficial de inauguração, mas a pista já pode ser usufruída por todos pois o objetivo é proporcionar aos amantes do Skate, um local apropriado e seguro para a prática do esporte.

A Pista foi um pedido feito pelos praticantes do esporte radical o Skate, Etson Oliveira, um dos praticantes que mais batalhou pela nova conquista.  Ele agradece o empenho e dedicação do Prefeito Serginho e a Vice Stelamaris, que após ser procurado, correu atrás para poder tornar esta obra uma realidade.

A gestão Serginho e Stelamaris, investiu recursos próprios, cerca de R$ 15 mil reais na construção da Pista.

“O trabalho realizado na pista de skate faz parte de um conjunto de ações para construção e melhoria de espaços públicos voltados para o incentivo à prática de esportes e para o lazer. A meta é oferecer diversão com qualidade ao acesso de todos. Por isso, em breve entregaremos à comunidade novos ambientes.”, comemora a Vice – Prefeita Stelamaris.