CTG ESTÂNCIA DO IMIGRANTE ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

22/maio/2017

O CTG Estância do Imigrante, representado pelo seu Patrão Roberto Guareschi, assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014.

O prefeito Sérgio Ademir Kuhn, esclarece que apoiar a cultura, em nosso município é um objetivo de sua Administração, inclusive como já o fez na gestão anterior.

Deste modo, o repasse previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício é de R$10.000,00 (dez mil reais), para o Projeto “ Selbach – Valorizando a Cultura Gaúcha com o CTG Estância do Imigrante”.