ACIS ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

19/maio/2017

ACIS ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH
A Associação Comercial e Industrial de Selbach - ACIS, representada pelo seu Presidente Juliano Konrad, assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014.
O prefeito Sérgio Ademir e a vice prefeita Stelamaris, renovaram o Apoio e Parceria da Administração Municipal com a ACIS, em ações para impulsionar o comércio, indústria, agropecuária e serviços de nosso Município.
Deste modo, o repasse previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício é de R$125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), para os Projetos “ XIII Blumenfest e Show de Prêmios”.