LIDSEL ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH A LIGA

16/maio/2017

LIDSEL ASSINA TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH A LIGA

Desportiva de Selbach, representada pelo seu Presidente Dinael Maldaner, assinou Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014. O Prefeito Sérgio Ademir Kuhn, expôs a preocupação da Administração Pública Municipal em incentivar a prática desportiva no Município em todas as idades, pois através dela promove o bem estar, saúde e fortalece vínculos de amizade e boa qualidade de vida entre os munícipes. Apoiar financeiramente o Esporte local é uma meta desta Administração, por isso, neste ano, conforme previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício, o valor repassado é de R$100.000,00 (cem mil reais), para apoiar à LIDSEL em seu projeto “Desenvolvimento de Esporte e Lazer do Município”.

Serginho e Dinael - presidente da LIDSEL