APAE ASSINA PRIMEIRO TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

16/maio/2017

APAE ASSINA PRIMEIRO TERMO DE FOMENTO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE SELBACH

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Selbach, representada pelo seu Presidente Clóvis Flach, assinou o primeiro Termo de Fomento com a Prefeitura Municipal de Selbach, conforme Lei Federal nº 13.019/2014.

Na oportunidade o Prefeito Sérgio Ademir Kuhn, salientou a preocupação da Administração Pública Municipal em apoiar as Entidades que prestam bons serviços à Comunidade Selbachense, e por isso, neste ano, o valor repassado é de R$12.000,00(doze mil reais), conforme previsto na Lei Orçamentária Anual para este exercício, para apoiar à APAE em seu projeto “Educar de Forma Especial”.

Serginho e Clóvis -presidente da APAE