A Administração Municipal de Selbach está em constante atualização, com o intuito de melhor atender as necessidades de nosso Município.

12/maio/2017

Nesta semana a Vice Prefeita Stelamaris Gobbi, que também atua como Gestora Municipal de Projetos – GMC, participou do Curso de “Formação de Captadores de Recursos e Gestores de Projetos”, promovido pelo COMAJA.

O curso fora ministrado pelas palestrantes Marli Burato e Marciele Dallastra Torres, ambas Gestoras de Projetos, com vasta experiência no estado de Santa Catarina, e criadoras da Plataforma Êxitos, uma importante ferramenta de apoio à localização dos projetos pelo perfil de cada cidade.

A atualização e também a disseminação de conhecimento é essencial para captar as oportunidades adequadas a nossa querida Selbach. Com esse objetivo,  Stela foi acompanhada da Assessora de Planejamento, Rosenara Passinatto, para esta, iniciar seu aprendizado na área.