Selbach terá pista de Skate

11/julho/2014

Na última semana, o Prefeito Sérgio Ademir Kuhn cumpriu agenda em Porto Alegre. Durante visita a FUNDERGS, esteve no gabinete Diretor do Departamento de Assuntos Comunitários da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Geraldo Pereira de Matos Filho, o Mazaropi, para agradecer os dois projetos já contemplados, sendo a destinação de recursos para criação de uma Escolinha de Futebol de Campo para Crianças e Adolescentes do Meio Rural e para a realização do Campeonato Municipal de Base.

O prefeito selbachense também aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de Mazaropi para a construção de uma pista de Skate no município. De acordo com Serginho, se a liberação da verba para este fim não sair até o final do ano, a pista será construída no inicio de 2015 com recursos do próprio município.

Na foto, a prefeito aparece entre o do Diretor do Departamento de Assuntos Comunitários da Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Geraldo Pereira de Matos Filho, Secretária Adjunta da Secretaria Tânia Antunes e do Chefe de Gabinete Roberto Macagnan.