“Doação de sangue para quem doa são alguns minutos, para quem recebe é uma vida inteira!”

21/março/2017

A Secretaria Municipal da Saúde de Selbach, vem através deste agradecer as pessoas que se propuseram a vir no sábado dia 18/03, e colaborar com esta causa tão nobre que é a doação de sangue. Agradecer também a todas as empresas que colaboraram com os lanches, distribuídos para as pessoas que realizam a doação de sangue. Participaram 69 pessoas, dentre estas 49 puderem realizar a doação, quantidade de pessoas considerada boa, pelo hemocentro.

Muito obrigada ao pessoal do hemocentro, que veio realizar este trabalho tão gratificante, e aos voluntários que participaram e auxiliaram, para o bom andamento do mesmo.