Investimento para execução de obra para aumento de carga na rede de distribuição de energia elétrica na área industrial de Selbach.

10/março/2017

A Prefeitura de Selbach está trabalhando para aumentar a geração de empregos e renda no município, e um dos seus objetivos já foi alcançado: aquisição de uma área para instalação de empresas (área Industrial). Após os tramites já realizados desde a compra da área a Prefeitura de Selbach está iniciando as obras para a instalação de energia. O investimento de R$ 88.440,03 será para execução de obra para aumento de carga na rede de distribuição de energia elétrica na área industrial de Selbach. Para o Secretário da Agricultura Desenvolvimento Econômico e Agropecuário Mano Nicola “com esse importante passo dado que é a colocação da luz na área industrial as empresas poderão a começar se instalar e nós da Administração Municipal estaremos dando todo o suporte necessário que cabe na nossa alçada, queremos ver nossa cidade crescer, gerar mais empregos para nosso povo, principalmente para nossos jovens que estão em busca do mercado de trabalho e que muitas vezes saem da nossa cidade para conseguir.”