Selbach realiza etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

21/fevereiro/2017

Selbach realiza etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul receberam as fases locais classificatórias do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017.

Selbach realizou seus jogos no último domingo (19), na quadra de areia ao lado do Módulo Esportivo. Várias duplas participaram do evento.

Os ganhadores da modalidade masculina foram Jefersom Maldaner e Angel Huppes que venceram a dupla Renan Knob e Jardel Maldaner. Já na modalidade feminina Flávia Naumann e Ana Lara Kuhn levaram a melhor sobre a dupla Verônica Naumann e Carolina Chaves.

As equipes campeãs em cada modalidade estão classificadas para a fase final, na qual o Sesc/RS subsidiará o transporte até o local do evento. A final estadual está programada entre 11 e 12 de março, em Torres. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.