A Secretaria Municipal de Educação, iniciou com os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental a formação continuada para o ano de 2017.

20/fevereiro/2017

Na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, aconteceu à palestra com a professora Rosani Sgari, Vice Reitora de Graduação da UPF, que falou sobre o tema: QUAL A SUA PREFERÊNCIA: COMPETÊNCIA TÉCNICA OU COMPETÊNCIA INTERPESSOAL?

Na terça-feira, dia 14 de fevereiro, os professores foram recebidos pela equipe da SME, quando a Secretária de Educação, professora Ester Wendling, conversou com os professores sobre o tema para o ano de 2017: SER E FAZER O MELHOR O MELHOR – UNIDADE NA DIVERSIDADE, e sobre as regras de convivência.

Dando sequência, na mesma tarde, teve a conversa com o professor Pablo Moreno, falando sobre o tema: PROFESSOR: LEITOR E CRIADOR DO MUNDO. LITERATURA E AFETO.

Na terça-feira à noite, todos assistiram ao Espetáculo Teatral, RETRATO, do Grupo Luz & Cena de Porto Alegre, no auditório da EEMM Adão Seger.