Eventos de Acolhimentos para Gestores Municipais

20/fevereiro/2017

Eventos de Acolhimentos para Gestores Municipais

No dia 15 de Fevereiro a Secretária Municipal da Saúde Danielle Santos Maldaner juntamente com a Vice-prefeita Stelamaris Gobbi participaram de um Seminário dos Novos Gestores em Porto Alegre, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), onde foram abordados diversos assuntos referentes as Secretarias Municipais.

Já no dia 16 de Fevereiro a Secretária Municipal da Saúde Danielle Santos Maldaner juntamente com a coordenadora da Saúde Cleci Bohrer participaram do evento de Acolhimento de Novos Gestores Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul 2017, em Porto Alegre, realizado pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) e Secretaria Estadual da Saúde (SES), com temas diversificados, entre eles, Gestão SUS para fazer a Saúde cada vez melhor; Ações contra as doenças do verão; Princípios basilares da organização legal do SUS e o contexto atual, além de outros assuntos referentes à saúde.

Cleci e Danielle