17/fevereiro/2017
CRAS E EMATER/RS-ASCAR PLANEJAM ATIVIDADES
Na manha do dia 16 de fevereiro, a extensionista da Emater/RS-ASCAR Istela Fritch, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social Lisete Kuhn e Assistente Social Marcia Kurz, realizaram uma reunião a fim de consolidar parceria e planejar ações de atendimento as mulheres no município, considerando o Plano de Ação Socioassistencial da entidade.
Dentre as atividades planejadas, as técnicas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social realizarão um trabalho com as mulheres do interior, nas comunidades, enquanto que a extensionista trabalhará nos grupos de convivência do CRAS palestras e aulas práticas sobre “Plantas Bioativas” e reaproveitamento integral de alimentos.
Planejou-se também, a realização do Fórum Regional da Mulher no mês de agosto e Seminário Municipal do Idoso em outubro.
No decorrer do ano, após reunir-se com as mulheres da cidade e do interior, serão planejadas ações conforme demanda destas, visando o empoderamento da mulher selbachense.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora