INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR 2017

01/fevereiro/2017

INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE ESCOLAR 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Selbach/RS, comunica aos senhores pais ou responsáveis por estudantes que necessitam do transporte escolar em 2017 que as inscrições estão abertas no horário de expediente das 07h30min às 11h30min/13h30min às 17 horas, a partir do dia 06/02 à 09/02, somente para OS ALUNOS Da zona rural, na Secretaria de Educação.

Os alunos que já usam transporte escolar devem apresentar a carteirinha antiga para fazer sua renovação.

Os alunos novos devem vir munidos de RG ou Certidão de Nascimento e tipo sangüíneo.

Lembramos que para o início das aulas, os usuários do transporte escolar deverão estar com a carteirinha atualizada.