Contribuinte Selbachense!

01/fevereiro/2017

Contribuinte Selbachense!

Administração Municipal de Selbach comunica que o IPTU/2017, se encontra disponível para pagamento, as guias deverão ser retiradas na Prefeitura Municipal junto ao Setor de Tributação e Arrecadação.

1. Será concedido o desconto de 25% até a data de vencimento 10/05/2017;
  2. O pagamento poderá ser efetuado nos seguintes locais:

- Banco Banrisul ou Posto de Recebimento (Madalena Jaeger).

1. Após o vencimento, o pagamento somente poderá ser efetuado na Tesouraria da Prefeitura, sem o desconto e com acréscimo de multa de 1,5%, juros 0,5% ao mês e correção monetária pelo IGPM.
  2. O contribuinte deverá buscar esclarecer eventuais dúvidas antes do vencimento, no Setor de Tributação e Arrecadação na Prefeitura, onde servidores estarão disponíveis para este atendimento.