Conselho Municipal de Saúde realiza reunião

07/julho/2014

Na última semana, aconteceu na Câmara de Vereadores a reunião do Conselho Municipal de Saúde onde foram apresentados e debatidos assuntos de interesse da pasta.

A prestação de serviços do Hospital São Jacob referente ao mês de maio/2014, divulgação da 15ª Doação de sangue que ocorreu no dia 28 de junho, abertura das inscrições para castração química de gatos e cachorros que encerra dia 18 deste mês, divulgação da situação do município quanto a Dengue e o plantão médico, foram alguns dos assuntos debatidos na ocasião.

A Presidente do CMS, Eveline Lauermann Jorge Medeiros, destacou ainda que qualquer reclamação ou denúncia referente à saúde no município deve ser encaminhada em primeira mão ao órgão responsável ou o Conselho Municipal de Saúde, para que as devidas providências possam ser tomadas.

A data da próxima reunião será dia 18 de julho, com início às 08 horas. As reuniões são abertas ao público.