A Prefeitura Municipal em parceria com as 3 Comunidades de Arroio Grande concluíram a reforma e pintura da Casa Mortuária.

28/novembro/2016

A reforma da casa mortuária do Distrito de Arroio Grande é uma obra da administração municipal em parceria com as 3 Comunidades. O local recebeu reforma e melhorias como troca de todo o telhado, forro, abas, entradas de luz, além de toda pintura externa e interna, o ambiente está todo climatizado.
A instalação de ar condicionado é para oferecer mais conforto e comodidade à população, quando houver necessidade de realização de atos fúnebres.