COMANDO AMBIENTAL DA BRIGADA MILITAR PRESTIGIA A EXPOSIÇÃO COLHEITA VENENOSA

03/novembro/2016

No dia 25 de outubro o Comando Ambiental da Brigada Militar reuniu todas as Companhias de Policia Ambiental do Estado para uma Reunião Técnica dos Oficiais do Comando Ambiental da Brigada Militar, onde estiveram presentes os Comandantes das frações da Polícia Ambiental do Estado no município de XV de Novembro.

Devido a importância do tema a Exposição Colheita Venenosa do Museu Olindo Feldkircher, e promovido pelas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Cultura de Selbach. A exposição que trata da história dos agrotóxicos e de seus impactos a saúde foi muito apreciada pelos comandantes que perceberam a oportunidade de tratar do tema em suas Companhias como parte das ações de educação ambiental.
O fiscal Jorge Rogélson da Silva que presidiu o evento recebeu uma menção honrosa da parte do Coronel Vitor Hugo, Comandante do Comando Ambiental da Brigada Militar.