31/outubro/2016
Vandalismo voltou a fazer parte do cenário de Selbach
Agora, mais uma vez o vandalismo voltou a ter evidência no município de Selbach. Desta vez o alvo foi às “casinhas” que são usadas para a realização das feiras, onde os produtores rurais todas as sextas expõe o seus produtos para comercialização. Resta saber quem foi que andou quebrando o patrimônio público. Interessante, quando a prefeitura não recupera as praças, os bancos dentre outros bens o povo reclama, quando a prefeitura realiza as melhorias, vão e depredam, destroem etc. Será que tem gente que defende um negócio desse? Isso acontece por que não há punição!
Outros lugares do município sofrem com o mesmo mal. Parece que “ninguém nunca vê” quem comete estes crimes e, por conta disso, os vândalos, que parecem sobreviver criando adeptos ao longo dos anos, se mantêm com as mesmas ações na certeza da impunidade.
É uma pena que, em pleno século 21, em tempos de crise, de preservação dos bens e orçamentos, ainda nos deparemos com o crime contra o patrimônio público. A Prefeitura de Selbach tem gastado alto valor por ano para o reparo de peças quebradas e reformas de ambientes degradados. Infelizmente, parte do dinheiro público é aplicada em vão, o que desestimula novos investimentos. Denunciar, acionar a Polícia Militar para promover o flagrante e, consequentemente, fazer valer as leis para punição para os que ainda insistem em andar na contramão, é o caminho para que sensação de impunidade e as ocorrências diminuam. No anonimato, o crime estará protegido.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora