Comitiva do município de Selbach em audiência com Presidente do DAER

21/outubro/2016

Comitiva do município de Selbach em audiência com Presidente do DAER

Composta pelo Prefeito Sérgio Kuhn, pela Vereadora Terezinha Erthal Gattermann e Fabrício Schneider a comitiva de Selbach esteve em audiência com o Diretor Geral do DAER Rogério Uberti e o Rogério Reis. Acompanhados pelo diretor dos assuntos municipais Orvalino Kuhn, a pauta da reunião foi o restauro do trecho da RS 223 que está em andamento, onde na oportunidade também foi encaminhado o projeto de inclusão do trevo de acesso do distrito de Arroio Grande junto ao distrito industrial no programa CREMA (Contrato de restauração e manutenção de rodovias) que está em fase de licitação junto ao DAER.