PROJETO DE EDUCADORES

20/outubro/2016

PROJETO DE EDUCADORES

Inicou-se na segunda feira, dia 17 de outubro, o Projeto de Educadores, envolvendo as Professoras e Auxiliares de Ensino, que atuam com a Educação Infantil no município.

A proposta de trabalho resume-se em buscar soluções e respostas, para as seguintes perguntas: Quem é o educador da Educação Infantil? Quais são os desafios desse educador?

Neste primeiro encontro os participantes discutiram e apresentaram as reflexões sobre: o que passa na cabeça desse educador? Que sentimentos estão dentro do coração do educador? Quais são as dúvidas, inquietações e desafios do dia-a-dia desse educador?

Após esta discussão, foram indicadas três professoras e três auxiliares de ensino que juntamente com as facilitadoras Patrícia Brum e Rita Vargas, farão a categorização dos dados apontados, para que no próximo encontro, dia 31 de outubro, todas as envolvidas façam a escolha das prioridades para a continuidade da proposta do Projeto de Educadores.