O Trollada levou o Bi Campeonato no Municipal Selbachense e Sase Pink no Regional

27/junho/2016

Um domingo de grandes jogos nas finais do Campeonato Municipal e Regional de Futsal de Selbach. Com um grande público presente no Módulo Esportivo os jogos não poderiam ser melhores, 3 grandes confrontos na tarde.

O primeiro jogo foi a decisão de 3º e 4º lugar no Feminino entre As Degas e Eutueataba. Quem ficou com a medalha de bronze foi a equipe da Eutueataba que venceu pelo placar de 8x2.

O segundo jogo foi a decisão do feminino entre Sase Pink x Mormaço. O jogo foi de igual para igual, mas na final quem levou a melhor foi a equipe selbachense que venceu pelo placara de 5 x 4.

O terceiro jogo da tarde foi a decisão no masculino entre Trollada x Clube Canalhas, e quem fez a festa foi a equipe do Trollada que venceu pelo placar de 5 x1, sagrando-se bicampeão Municipal de Futsal.

Premiação:

Goleador - masculino: Joelson Figueira (15 gols) - Trollada