Repasse de R$ 250.000,00 para pavimentação em estrada vicinal

15/junho/2016

Repasse de R$ 250.000,00 para pavimentação em estrada vicinal

Foi assinado na última segunda-feira (13), o contrato de repasse entre a SI CELEBRAM a União Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Selbach, objetivando a execução de ações relativas ao Ação fomento ao Setor Agropecuário.

O objetivo do Contrato de Repasse é a adequação de estrada vicinal com pavimentação poliédrica irregular localizado no Distrito de Arroio Grande (área industrial). O total de área pavimentada é de 2.580 m².

A Emenda Parlamentar foi oriunda do Deputado Giovani Cherini no valor de R$ 243.750,00 (União) mais R$ 6.250,00 (contrapartida do Município), totalizando R$ 250.000,00.

O Projeto foi encaminhado através da equipe do Gabinete da Vice- Prefeita Stelamaris, através do Sistema de Convênios – SICONV.