AUXÍLIO ESTUDANTE 2016

01/junho/2016

AUXÍLIO ESTUDANTE 2016 Interessados em receber o Auxilio Estudante referente ao PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 devem comparecer no período de 06 a 17 de junho na Prefeitura Municipal para realizar a inscrição. Podem ser beneficiados os alunos que estejam comprovadamente matriculados em Instituição de Ensino Superior, Ensino Técnico, EJA Ensino Fundamental ou Médio. Para a realização da inscrição, pede-se PREENCHIMENTO DA FOLHA EM ANEXO com os dados do estudante, que pode ser impressa e entregue no ato da inscrição, ou preenchida na prefeitura, e COMPROVANTE DE MATRÍCULA do primeiro semestre. ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA SABERMOS QUEM FARÁ PARTE DO AUXÍLIO AO ESTUDANTE, PORTANTO NÃO DEIXE PASSAR O PRAZO.