Foi realizado ontem (24), a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Bolãozinho 2016.

25/maio/2016

Um jogo de bolãozinho traz inúmeros benefícios à saúde. Ajuda a fortalecer a musculatura das pernas e tronco, estimula a circulação sanguínea e ainda melhora a flexibilidade e coordenação motora, mobilidade e reflexo.

Além disso, é uma boa forma de reunir as amigas e se divertir. São tantas vantagens que essa prática tem proporcionado.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, agradece a participação das equipes, bem como a presença de todas as autoridades do poder executivo e legislativo, colaboradores em especial o Sicredi pelo apoio total da premiação, desportistas e comunidade em geral no Campeonato Municipal de Bolãozinho 2016.

Premiação:

4º Lugar: Amor ao Próximo

3º Lugar: LF de Linha Floresta

2º Lugar: Maria Jacob de São Pascoal

1º Lugar: Amizade de Bela Vista

Campeã Individual: Rejane Ebert

Vice- Campeã Individual: Felicita Schaeffer

Após a entrega da premiação foi servido uma deliciosa galinhada de tacho feita pela Comunidade de Bela Vista.