Prefeitura de Selbach abre inscrições para concurso

26/junho/2014

A partir de hoje (26), estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Selbach. As vagas são para os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente de Educação Física, Arquiteto e Urbanista, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Motorista (1), Motorista/Operador de Máquina (1), Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Professor de Português/Inglês.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho exclusivamente pelo site www.piascon.com.br. Mais informações sobre o edital poderão ser obtidas nos sites www.piascon.com.br e www.selbach.rs.gov.br