Formação para Auxiliares de Ensino

22/março/2016

Formação para Auxiliares de Ensino O município de Selbach participa do Programa A União Faz a Vida(PUFV) desde o ano de 2004, e a cada ano busca aprimorar e qualificar os profissionais da educação para que possam realmente ter a cidadania e a cooperação como base para uma de educação de qualidade. Com o tema Ser e fazer o melhor: Sonho-Busca-Felicidade, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, oportunizou na noite do dia 17 de março, às Auxiliares de Ensino mais um momento de formação, onde a Assessora Pedagógica da Essenciall Consultoria, Patrícia Brum, trouxe esclarecimento e orientações referente a proposta do PUFV e metodologia de projetos. Neste encontro houve momentos de reflexão, técnicas de valores, discussão e aprendizado sobre a prática diária, sugestões de como enfrentar os desafios diários e habilidades para superá-los.