Professores da rede municipal iniciam as atividades

24/fevereiro/2016

Professores da rede municipal iniciam as atividades

Na manhã do dia 15 de fevereiro, os professores da rede municipal de ensino de Selbach retornaram às atividades, organizando e planejando o ano letivo de 2016.

Neste encontro compareceu o Prefeito Municipal, sr. Sergio Ademir Kuhn, desejando a todos um ano  de conquistas e doações, dizendo que todos fazem parte e fazem a educação acontecer, também enalteceu o comprometimento do grupo frente a responsabilidade de ser educador.

Os profissionais da Unidade de Saúde repassaram informações e orientações para que juntos possamos acabar com o mosquito aedes aegypti.

Ainda o servidor público Fabricio Schneider explicou e sanou as dúvidas referente à folha de pagamento.

Encerrando a manhã a Secretária de Educação, prof. Hildegard Bock Müller, repassou as informações gerais para o andamento do ano.