Coordenadora de Educação participa de reunião em Santa Maria

25/junho/2014

Estiveram reunidas em Santa Maria, na segunda feira, 16 de junho, as coordenadoras municipais e estaduais do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade certa.

Selbach também esteve presente, representado pela Coordenadora Municipal do PACTO, profª Dóris Marquiela Schneider. Inicialmente houve uma palestra com a professora Sueli Salva, pesquisadora e Assessora do Pró Infância na UFSM. Pela parte da manhã ainda aconteceu uma palestra Re(pensando) a inclusão escolar, com a professora Andreia Devalle Rech.

À tarde, foram passados avisos gerais e após as Professoras Doutoras Liane Roos e Helenise Sangói explanaram sobre Educação no Campo e Educação Inclusiva que serão os próximos temas a serem estudados pelas orientadoras locais do PACTO em Santa Maria no mês de julho.