Retorno das atividades

10/fevereiro/2016

Retorno das atividades

No dia 03 de fevereiro nas dependências da  EMEI Nossa Senhora Maria Auxiliadora, as Auxiliares de Ensino, iniciaram as atividades.

Os Profissionais da Equipe da Unidade de Saúde prestaram esclarecimentos e informações para as Auxiliares de Ensino, Auxiliares de Serviços Gerais, Diretoras e Coordenadoras Pedagógicas, sobre a Dengue, a Chikungunya e a Zika.

De acordo com a Secretária de Educação, professora Hildegard Müller, precisamos unir forças para o combate do mosquito, assim sendo, a melhor forma de prevenir-se é destruir os locais propícios à multiplicação do mosquito Aedes, evitando que haja acúmulo de água parada, por isto devemos estar bem informados e sermos atuantes nesta luta contra o  Aedes aegypti.

Na oportunidade, também contamos com a participação do sr Sergio Kuhn, prefeito municipal que desejou  boas vindas a todas.

Na sequência das atividades cada profissional deslocou-se para sua escola, onde a direção conduziu os trabalhos para a recepção dos alunos do dia 04 de fevereiro.