Realizada mais uma coleta do lixo eletrônico

28/janeiro/2016

Realizada mais uma coleta do lixo eletrônico

A Prefeitura Municipal de Selbach, através da Secretaria da Agricultura, Obras e Setor do Meio Ambiente, realizaram mais uma campanha do recolhimento do lixo eletrônico, sempre com o objetivo de dar o destino correto dos mesmos, ajudando assim a preservar e contribuir com o Meio Ambiente. Na manhã de hoje (28), a empresa responsável pela coleta e em dar o destino correto do mesmo, realizou a coleta no município de Selbach. Segundo o Secretário Claudir Matias koling, “já estamos na terceira edição do recolhimento do Lixo Eletrônico aqui no nosso município, a população esta sempre bem informada e colaborando com essa campanha, mostrando assim que além da Administração e os organizadores, nossa comunidade também esta preocupada em dar o destino final a esse lixo, ajudando assim a cuidar do meio Ambiente”. Finalizou o Secretário.