Programa “A União Faz a Vida”

26/janeiro/2016

Programa “A União Faz a Vida”

Estão expostos na unidade de atendimento do Sicredi de Selbach, os projetos desenvolvidos pelas Escolas Municipais e Estaduais de Selbach, do ano de 2015 no Programa A união Faz a Vida.

O município de Selbach, participa do Programa desde o ano de 2004, em 2015, totalizou 32 projetos. A EMEI Nossa Senhora Maria Auxiliadora desenvolveu um projeto, a EMEI A Sementinha contou com 6 projetos, já na EMEF São Luís foram desenvolvidos 3 projetos, na EMEF Aníbal Magni tivemos 10 projetos apresentados, a Turma da APAE desenvolveu um projeto, a EEEF Frei Anselmo desenvolveu 6 projetos, na EEEM Adão Seger foram 4 projetos.

Os princípios da Cooperação e Cidadania orientam o Programa, projetam sua visão de mundo e a compreensão sobre o modo de organização econômica e social que deseja reafirmar.

Portanto estão a disposição para conhecimento de toda comunidade os portfólios, contendo os projetos na íntegra,  na unidade de Atendimento do Sicredi de Selbach. Prestigiem!

Sicredi- Agência Selbach