Campanha do Dia da Faxina Mobiliza Selbach

11/janeiro/2016

No sábado dia 09 vários munícipes de Selbach receberam a visita dos voluntários da campanha "Dia da Faxina" promovida pela Secretaria Municipal da Saúde. No evento os voluntários e técnicos da área de combate as endemias visitaram dezenas de residencias recolhendo os resíduos que poderiam acumular água soltos nos pátios. Os moradores foram orientados sobre como evitar o acumulo de água da chuva. Gostaríamos de agradecer a participação dos voluntários que se disponibilizaram a dar de seu tempo a comunidade em um assunto tão sério como a prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito aedes aegypti. Acompanhando a atividades também estiveram presentes secretários municipais, o senhor prefeito Sergio Kuhn, sua esposa e a vice-prefeita Stelamaris Gobbi.

Outras atividades similares estão sendo programadas para o próximo mês em outros pontos da cidade