FORMATURA EDUCAÇÃO INFANTIL DA EMEI “A SEMENTINHA”.

15/dezembro/2015

FORMATURA EDUCAÇÃO INFANTIL DA EMEI “A SEMENTINHA”.

Aconteceu no dia 09 de dezembro de 2015, nas dependências do Salão Paroquial a solenidade de formatura dos 47 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “A Sementinha”, concluindo a primeira etapa da educação básica.

Em clima de alegria e emoção, a cerimônia reuniu familiares, amigos, professores, funcionários, contou também com a presença da srª Stelamaris Gobby Prefeita Municipal em exercício, da professora Hildegard Bock Müller Secretária da Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, da srª Marli Tonello Reis, Secretária da Administração, Fazenda e Planejamento, da professora Dóris Marquiela Schneider, Assessora Pedagógica do Departamento Municipal de Educação, Diretoras e Coordenadoras das Escolas Municipais e Estaduais, Enfermeira Noeli Huppes, Membros do C P M e Conselho Escolar.

As turmas da Cooperação, União e Alegria, prometeram cultivar em seu coração a sementinha do amor, da alegria e da amizade, respeitar seus pais e mestres e ter sempre em seu coração todos os que ajudaram a trilhar o seu caminho.

Na oportunidade também foram homenageadas as Professoras, as Auxiliares de Serviços Gerais, Auxiliares de Ensino, Coordenadora Pedagógica e Diretoras.