3º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador em Selbach

12/novembro/2015

3º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador em Selbach

Aconteceu no dia 11 de novembro no Módulo Esportivo Selbachense, o 3º Campeonato Municipal Interescolar de Caçador, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, através do Departamento Municipal do Desporto e Lazer.

O objetivo do Campeonato Municipal de Caçador é de promover o desporto coletivo, o lazer, a integração e a participação de nossos jovens estudantes, dentro da proposta de promover atividades que atinjam todas as faixas etárias e classes do nosso município. O campeonato trata-se também de uma atividade pré-desportiva que visa à iniciação ao esporte, e além de tudo fazer despertar na criança o gosto pelo esporte e por uma qualidade de vida mais saudável.

Participaram 17 equipes, nas categorias Pré- mirim  e Mirim, masculino, feminino e misto, com o envolvimento de aproximadamente 200 alunos e professores.

Os contemplados com medalhas na 3ª edição do Campeonato Municipal Interescolar de Caçador foram:

Pré-mirim, misto: 1º lugar: equipe Branca – EEEM Adão Seger,

2º lugar: Os Iluminados – EMEF São Luís

Pré-mirim, feminino: 1º lugar: Panteras Azuis - EMEF Aníbal Magni

2º lugar: Equipe Rosa - EEEM Adão Seger

Pré-mirim, masculino: 1º lugar:  EMEF Aníbal Magni

2º lugar: Equipe Verde – EEEM Adão Seger

Mirim, misto: 1º lugar: EEEF Frei Anselmo

2º lugar: Garras e Dentes - EMEF São Luís

Mirim, feminino: 1º lugar: Novatas – EEEM Adão Seger

2º lugar: Aníbal F – EMEF Aníbal Magni

Mirim, masculino: 1º lugar: Os Capetas – EMEF Aníbal Magni

2º lugar: Equipe Verde – EEEM Adão Seger

Os organizadores parabenizam e agradecem as direções das escolas, professores e especialmente aos atletas pela participação.