Conclusão da ponte de Linha Cristal.

30/outubro/2015

Conclusão da ponte de Linha Cristal.

Hoje pela manhã (30), o Prefeito Sérgio Ademir juntamente com a Engenharia da Prefeitura Municipal estiveram acompanhado os trabalhos de conclusão da nova ponte da Linha Cristal. Este trabalho teve início um mês atrás, mas devido ao excesso de chuva naquele período o trabalho que até então iniciado não pode ser concluído. Hoje praticamente já finalizado, os moradores, agricultores, bem como maquinários, carros podem circular com grande tranquilidade.

Sendo assim, o Prefeito relata que pela importância da referida ponte estar até então proporcionando risco a quem ali trafegava. Hoje feliz, por poder concluir o trabalho de conclusão da obra, lembrando-se de tratar de mais uma prioridade entregue nas devidas condições que a Comunidade esperava. O Prefeito ainda menciona que todos os investimentos para a realização da obra foram feitos com recursos próprios da prefeitura Municipal, deste a mão de obra até a aquisição do material.