Estiveram reunidos na manhã de hoje (15/10) os membros do Conselho Municipal de Educação do nosso município para mais uma reunião que acontece mensalmente.

15/outubro/2015

Inicialmente a presidente, professora Dóris deu as boas vindas a todos e parabenizou os conselheiros que são professores pela passagem do seu dia.

Além dos vários assuntos tratados a Secretária de Educação Sra. Hildegard Bock Müller aproveitou a oportunidade e entregou para cada representante de escola uma cópia do Plano Municipal de Educação 2014-2024.

Nesta oportunidade, também tomaram posse os novos membros do Conselho Municipal de Educação, vigente até 13 de outubro de 2017, que ficou assim constituído:

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo: Dóris Marquiela Schneider (suplente: Hildegard Bock Müller)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental: Lucia Teresinha Prediger (suplente: Núbia Cristina Sestari) e Ligiane Cristine Plentz (suplente: Ivete Magni Seibel)

Escolas Municipais de Educação Infantil: Maria Cristina Backes Weber (suplente:  Márcia  Beatriz Pereira) e Angela Fátima Fioreze Eckstein (suplente: Ana  Paula da Silva Ludwig)

Rede Estadual de Ensino: Angela Denise Cossul de Souza (suplente: Nadir Ana Maldaner Hammes) e Marisa Maria Kuhn (suplente: Margareth Lampert)

Círculo de Pais e Mestres das Escolas Municipais: Daiana Werlang (suplente: Elisiane da Silva Fritsch)

Departamento de Cultura e Turismo: Ilaide Mai Konrad (suplente: Vivian Nunes da Silva)

Entre os novos membros foi escolhida a Presidente:  professora Dóris Marquiela Schneider, vice-presidente: professora  Angela Fátima Fioreze Eckstein e secretária professora Maria Cristina Backes Weber.

A próxima reunião acontecerá no dia 10 de novembro de 2015, as 8 horas na sala de reuniões da SMECDLT e para a mesma estão convidados todos os membros titulares e suplentes do CME.